Filmes

Nasce Uma Estrela consegue seu primeiro prêmio, por causa do cachorro de Bradley Cooper

Nasce Uma Estrela traz a participação do próprio cachorro, de Bradley Cooper Charlie. Agora, a escolha de colocar o cachorro no filme garantiu a Cooper seu primeiro prêmio pela obra, entregue pela organização de proteção aos animais, o PETA.

Cooper se tornou o primeiro a receber o prêmio de Compaixão em Filme, por ter escalado Charlie em Nasce uma Estrela. A organização elogiou Cooper por ter usado seu próprio animal de estimação, “ao invés de um cachorro entregue por um dos exibidores de animais notórios de Hollywood”.

“O feliz, adorável e muito amado cachorro de Bradley Cooper rouba a cena – e o coração dos espectadores – nesse filme, porque está claro que ele ama estar com seu ‘pai’ da vida real”, disse a vice-presidente do PETA, Lisa Lange. “A PETA testemunhou muito abuso e negligência de cachorros, tanto dentro, quanto fora do set e esperamos que a decisão bondosa de Cooper gere um precedente a ser seguido por todos de Hollywood”.

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper presenteou Lady Gaga com quadro gigante da última cena do filme

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Sair da versão mobile