Nasce Uma Estrela já pode ser considerado um dos grandes sucessos de público e crítica do ano, sendo uma estreia de peso para Bradley Cooper como diretor e Lady Gaga como atriz protagonista.

Em seu 12º dia de exibição, o filme ultrapassou a barreira dos US$ 100 milhões nos EUA na última terça-feira (16), conseguindo também ficar à frente de Venom em primeiro lugar.

É um feito considerável, especialmente considerando o orçamento de US$ 36 milhões do filme, que já está se mostrando lucrativo.


Confira no final da notícia.

Nasce Uma Estrela | Trilha sonora do filme estreia em primeiro na Billboard

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, mais inspirado na versão da década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Crítica | Nasce Uma Estrela

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.