Nasce Uma Estrela | Foi Lady Gaga quem convenceu Shangela, de RuPaul’s Drag Race, a participar do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O remake de Nasce Uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, conta com a participação da drag queen Shangela, estrela de RuPaul’s Drag Race.

Para People, Shangela contou que se não fosse por Lady Gaga, ela nunca teria feito o papel no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sabia que não importava quanto tempo eu ficasse no sol, eu nunca iria parecer como uma Marilyn Monroe, então eu pensei que não era a pessoa certa para isso. Mas Lady Gaga achou ao contrário!”, disse a atriz.

No filme, Shangela vive Ally, a dona de um bar em que a personagem de Lady Gaga começa a cantar.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga se emociona ao surpreender fãs durante exibição do filme

“É algo que é muito difícil até de eu acreditar. Que Lady Gaga me chamaria pelo nome e iria me convocar? Mas ela fez. E felizmente eu estava pronta para isso e, ‘Ta dã’”, contou a drag queen.

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio