Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga utilizou as próprias roupas no filme

Ao contrário de outros filmes, Nasce Uma Estrela não precisou ir muito longe para composição do figurino. Lady Gaga utilizou e cedeu as próprias roupas para o longa estrelado por ela e por Bradley Cooper.

A revelação foi feita pela figurinista do filme, Erin Benach, para a Fashionista.

“Nós tivemos o melhor desenvolvimento, tendo acesso completo nos closets e arquivos dela”, contou à publicação.

No entanto, a figurinista garante que tentou pegar as peças mais simples possíveis, sem roupas que lembrassem a cantora.

Nasce Uma Estrela | Anne Hathaway parabeniza Lady Gaga e Bradley Cooper: “É um filme muito especial”

“Nós trabalhamos muito para criar uma personagem que não tivesse nada de Gaga. Foi um dos grandes desafios do filme. Todo mundo tem as suas próprias ideias de como estrelas do rock e do pop se vestem. E no topo disso, temos Gaga sendo Gaga, nós tivemos consciência disso”, declarou a figurinista.

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Crítica | Nasce Uma Estrela

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.