Filmes

Nasce Uma Estrela | Momento "mais engraçado" do filme foi um improviso, revela Shangela

Um dos pontos fortes de Nasce Uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, é a autenticidade. Dali nasceu o “momento mais engraçado” do filme, de acordo com a drag queen Shangela, de RuPaul’s Drag Race.

Em entrevista ao Indie Wire, a atriz contou que o método de dirigir de Bradley Cooper fez com que tudo soasse o mais natural possível.

“Ele disse, ‘Você sabe, vocês conhecem esse mundo. Eu fiz a minha pesquisa, mas vocês que conhecem. Então sintam-se livres para explorar isso. Se eu tiver que puxar vocês, eu faço’. Isso deu uma certa autenticidade no papel que realmente aparece no filme. Nós utilizamos isso e trouxemos mais tempero à história”, relembrou a drag queen.

Desse contexto, surgiu a cena criada no improviso por Willam Belli, que interpreta a drag queen Emerald. Nela, a personagem pede para que o protagonista vivido por Bradley Cooper autografe os seus peitos. No entanto, o pedido foi feito de forma inusitada. A cena fez com que todos da produção caíssem no riso.

Nasce Uma Estrela | Trilha sonora do filme estreia em primeiro na Billboard

“Eu tinha quatro ou cinco falas. Não sei se dessas alguma realmente está no filme”, apenas declarou William Belli ao Indie Wire.

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Crítica | Nasce Uma Estrela

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.