Nasce Uma Estrela | Vídeo compara filme de Lady Gaga com as outras 3 versões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasce Uma Estrela já pode ser considerado um dos grandes sucessos de público e crítica do ano, sendo uma estreia de peso para Bradley Cooper como diretor e Lady Gaga como atriz protagonista.

Porém, o filme de Cooper já é a quarta versão da famosa história do artista em decaída que encontra e se apaixona por um talento prodígio, e o canal Be Kind Rewind fez um vídeo comparando as quatro versões: as de 1937, 1954, 1976 e 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira no final da notícia.

Nasce Uma Estrela | Trilha sonora do filme estreia em primeiro na Billboard

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, mais inspirado na versão da década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Crítica | Nasce Uma Estrela

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio