Netflix

Netflix lança prévia de 4 filmes natalinos, incluindo sequência de O Príncipe do Natal

As produções originais da Netflix estão se concentrando em gêneros, com a comédia romântica sendo o nicho mais forte do serviço de streaming até o momento, e longas natalinos são a próxima aposta.

Em uma prévia exclusiva da Entertainment Weekly, a Netflix divulgou detalhes sobre 4 filmes natalinos que serão lançados no catálogo na próxima temporada: O Príncipe do Natal 2, The Princess Switch, The Holiday Calendar e Crônicas de Natal.

O Príncipe de Natal 2, A Christmas Prince: The Royal Wedding no original, continua os eventos do filme anterior para mostrar o casamento real de Amber (Rose McIver) e o Príncipe Richard (Ben Lamb).

Trazendo Vanessa Hudgens em um papel duplo, The Princess Switch mostra a troca de papéis entre a Duquesa de Montenaro e uma mulher comum idêntica a ela, tudo acontecendo na semana do Natal. O filme estreia em 16 de novembro.

Comédias românticas da Netflix foram assistidas por mais de 80 milhões de usuários

The Holiday Calendar é centrado em uma fotógrafa (Kat Graham) que herda um antigo calendário natalino que tem a habilidade de prever o futuro. O elenco conta também com Ron Cephas Jones, Quincy Brown e Ethan Peck, com estreia marcada para 2 de novembro.

Já Crônicas de Natal mostra os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy (Judah Lewis) tentando provar a existência do Papai Noel (vivido por Kurt Russell) com um vídeo, mas acabam provocando um acidente e trazem o Bom Velhinho para uma aventura. O filme de Chris Columbus estreia em 22 de novembro.

Confira as imagens dos filmes abaixo, respectivamente.

Sair da versão mobile