Filmes

Novo Capitão América pode ser afro-americano ou mulher, diz ator da Marvel

A Marvel já pode ter em vista um substituto (ou substituta) para Chris Evans no papel de Capitão América.

Durante entrevista ao canal de Larry King no YouTube, o ator Frank Grillo, intérprete de Ossos Cruzados nos filmes da editora, revelou ter ouvido na Marvel Studios que o próximo Capitão América pode ser interpretado por um ator afro-americano ou até mesmo uma mulher.

Ao ser questionado pelo apresentador sobre o assunto, Grillo inicialmente titubeou: “Eu não sei”. Mas logo depois entregou:

“Tem havido rumores de que o [novo] Capitão América pode ser afro-americano. Ou pode ser uma mulher. Quem sabe? Eles estão procurando”.

Na mesma entrevista, Frank Grillo comentou a saída de Chris Evans do MCU, afirmando não estar surpreso com isso:

“Isso durou o quanto tinha que durar, esses caras estão todos ficando um pouco velhos. Eu o adoro. Ele é um grande cara. É um garoto de Boston. Ele é homem muito, muito adorável”, elogiou.

Despedida confirmada

Recentemente, o próprio Chris Evans anunciou em seu Twitter que se aposentará como Capitão América após Vingadores 4:

“Oficialmente encerrei as filmagens de Vingadores 4. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Interpretei esse papel pelos últimos 8 anos e foi uma honra. Para todos na frente da câmera, atrás das câmeras e na audiência, obrigado pelas lembranças! Eternamente grato”, escreveu Evans.

LEIA TAMBÉM:

Como o MCU vai sobreviver sem o Capitão América após Vingadores 4
Fãs prestam tributo a Chris Evans em sua despedida como o Capitão América
Fãs estão preocupados com morte do Capitão América após tuíte de Chris Evans

Vingadores 4, que deve mostrar a despedida de Chris Evans do papel de Capitão América, estreia no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile