O Doutrinador ganhou um novo vídeo de bastidores, no qual a atriz Tainá Medina conta sobre sua personagem no filme: Nina, uma jovem de 24 anos que trabalha em uma loja de HQs, mas que também é uma hacker. A personagem tem uma questão séria com a justiça – sua mãe foi presa arbitrariamente. Veja o vídeo abaixo.

“A forma que ela vê para reparar as injustiças é burlando o sistema, é sendo uma hacker, é entrando e sendo meio que um ratinho que vai roendo as pontas, gerando um caos”, explica Tainá.

Além de cenas inéditas do filme, o vídeo traz também um depoimento do diretor Gustavo Bonafé.


“Criamos uma hacker que também vai a manifestações de rua. É uma menina que faz parte dessa nova juventude que está começando a ter voz política”, diz o diretor.

O Doutrinador | Du Moscovis apanha muito do herói em vídeo sangrento

Anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos, O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

O Doutrinador ganhou projeção na internet e nas redes sociais ao trazer um vigilante que decide combater a corrupção de forma implacável: aniquilando os maus políticos.

O quadrinho ganhou o mundo, com resenhas em vários países como EUA, Inglaterra e Argentina e esgotou as três edições impressas publicadas no Brasil. A direção do longa é dividida por Gustavo Bonafé (Legalize Já e Chocante) e Fabio Mendonça (A Noite da Virada).

O elenco também inclui Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada.

O Doutrinador tem estreia marcada para 1º de novembro nos cinemas.

Além do filme, o personagem ganhará série animada na TV, prevista para exibição no canal Space em março de 2019.