Filmes

O Exterminador do Futuro | Chris Evans oferece solução para "furo de roteiro" do filme original

Enquanto o novo filme de O Exterminador do Futuro segue em produção, alguns fãs ainda se questionam sobre um possível furo de roteiro no filme de James Cameron: como o T-800 de Arnold Schwarzenegger consegue imitar a voz de outras pessoas, mas ainda fala com um sotaque austríaco chamativo?

Isso inclui o ator Chris Evans (Capitão América: Guerra Civil), que soltou a pergunta em seu Twitter pessoal, levando a diversos comentários e possíveis explicações.

Evans então postou mais uma observação, alegando que seu amigo Paul tinha oferecido a melhor resposta:

“Ele tem um sotaque austríaco de propósito. Um sotaque não americano garante que é menos suspeito quando ele não entende jargões americanos, fazendo-o parecer mais um estrangeiro do que um robô”, escreveu o ator.

É uma ótima solução, de fato.

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger prepara novo ator em foto; veja

Já o novo Exterminador do Futuro está em fase de filmagens nos EUA, contando com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor.

Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis completam o elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em 22 de novembro de 2019.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1050452845500227584

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.