Filmes

O Exterminador do Futuro | Produtora de The Walking Dead impediu filme original de ter final feliz

Enquanto o novo filme de O Exterminador do Futuro segue em produção, diversas histórias sobre os bastidores do lendário filme de James Cameron continuam a ganhar manchetes.

Durante um painel de perguntas e respostas no festival Screamfest, nos EUA, a produtora Gale Ann Hurd (The Walking Dead) fala sobre seu envolvimento como produtora e co-roteirista no filme de Cameron, e como ajudou a impedir um final feliz.

“Recebemos anotações para acabar o filme antes do final. Nem mesmo pra ter o Exterminador aparecer em sua forma de endosqueleto, apenas acabar com Kyle Reese e Sarah Connor se abraçando”, revela Hurd.

“Quero dizer, é o seu primeiro filme e você está falando pra todo mundo, ‘Não, você está errado.’ Não é uma coisa fácil de se fazer”, continuou, falando sobre a resistência de Hurd e Cameron com os produtores do estúdio.

“Havia mais heróis ocultos que foram fortes apoiadores nossos, como o chefe da companhia de finalização, Film Financies, aqui em Los Angeles. O falecido Lindsley Parsons Sr. sabia o que o Exterminador do Futuro seria. Roger Corman sabia o que o Exterminador seria e muitas pessoas não sabiam. Você precisava de pessoas para acreditar em você. Você também precisa de pessoas para falar quando você tá pisando na bola, e que você possa ouvir. Lindsley foi tudo isso. Roger sempre foi tudo isso, mas não poderíamos ter se curvado sob pressão. Ou nós poderíamos ter errado e não ouvido sobre as coisas que fizeram o filme melhor. Felizmente, todos nos apoiamos”, finaliza Hurd.

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger prepara novo ator em foto; veja

Já o novo Exterminador do Futuro está em fase de filmagens nos EUA, contando com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor.

Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis completam o elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em 22 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.