Filmes

O Grito | Atriz de Sobrenatural diz que reboot é o filme mais assustador que ela já fez

O reboot da franquia de terror O Grito está em produção, e a veterana atriz Lin Shaye (A Hora do Pesadelo, Sobrenatural) tem uma boa notícia para quem espera um bom filme de terror.

Durante entrevista para o ComicBook.com, a atriz garantiu que esse é o filme mais assustador no qual ela já trabalhou.

“Espera só até vocês verem isso. É o filme mais assustador do qual já fiz parte, sem sombra de dúvida. Nenhuma dúvida. E é o papel mais assustador que eu já tive, sem comparação. Eu acho que estreia em agosto, eu estou muito empolgada. Os fãs de terror vão enlouquecer, eu posso prometer isso”, diz a atriz.

“O que tornará tão diference é Nicolas Pesce, que é o roteirista e diretor, uma pessoa extraordinária. Ele é um verdadeiro visionário. Eu tive uma experiência fenomenal trabalhando com ele. Ele foi muito aberto às minhas ideias, e ele me disse que geralmente não é. Eu fiquei inspirada. As ideias vieram e eu fiquei inspirada pelo que ele estava criando. Ele reconheceu isso e permitiu”, completou Shaye.

O Grito | Várias fotos dos bastidores são reveladas

Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Grito foi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar (Buffy), em 2004 e 2006.

Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão.

O reboot de O Grito estreia em 16 de agosto de 2019.

Sair da versão mobile