O Grito | Remake tem exibição teste e fã publica crítica sobre o terror

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de lançar o remake de O Grito nos cinemas, a Sony teria feito uma exibição teste para um grupo restrito de fãs. É isso que garante o youtuber conhecido como Mr. H.

Em um recente vídeo, que pode ser visto abaixo, o youtuber conta que recebeu uma ligação do estúdio e foi convidado para sessão. Por conta do convite, Mr. H não pode contar detalhes do filme, mas afirmou que a reação da plateia presente foi “abaixo do esperado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o influenciador contou que a trama é “genérica” e utiliza principalmente de sustos para deixar o público com medo. Outro ponto importante é que o filme acaba com uma ponta solta, abrindo a possibilidade para uma continuação.

O Grito | Remake tem estreia adiantada em dois meses

Apesar dessa crítica inicial, vale dizer que o Mr. H foi o único até agora que publicou as suas reações. Dessa maneira, pode ser que outros convidados tenham amado o remake de O Grito.

Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Grito foi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar (Buffy), em 2004 e 2006.

Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão.

O remake de O Grito estreia em 21 de junho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio