O maior caçador do universo está de volta, agora em DVD, blu-ray e plataformas de vídeo. A partir do dia 27 de novembro, os fãs de O Predador poderão adquirir uma cópia do filme, que contará com diversos extras e cenas inéditas. A versão em DVD estará disponível a partir de 18 de dezembro.

Depois de dois meses, Hollywood volta a liderar bilheteria na China com O Predador

Segundo o site Bloody Disgusting, a nova versão do filme será recheada de cenas deletadas que não foram ao ar nos cinemas.


No entanto, é impossível saber quanto do primeiro corte o público terá acesso, já que o terceiro ato do filme foi refeito quase completamente pelo diretor Shane Black.

Consumidores também poderão comprar a Predator 4-Movie Collection, uma coletânea em blu-ray ou 4K Ultra HD que traz além de O Predador, os três filmes anteriores da franquia: Predador, Predador 2 e Predadores.

Neste reboot da franquia, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduz ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.