O Primeiro Homem | Filhas de Ryan Gosling acreditam que agora ele é um astronauta, conta o ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Primeiro Homem é a cinebiografia do astronauta Neil Armstrong, que no longa, é interpretado por Ryan Gosling. Mas, para as filhas do ator, não é bem assim.

Após visitarem o set do filme dirigido por Damien Chazelle, elas passaram a acreditar que o ator virou um astronauta. A história foi contada no programa do Jimmy Kimmel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que elas pensam que sou um astronauta agora. Minha mais velha disse outro dia, apontando para a lua, ‘É onde você trabalha, certo?’”, descreveu o protagonista do longa.

O apresentador então implorou para que Ryan Gosling tivesse mentido para as suas filhas. Quando ouviu um, “Eu não sei”, Jimmy Kimmel logo respondeu.

Bilheteria EUA | O Primeiro Homem decepciona e Venom segue no topo ao lado de Nasce Uma Estrela

“Para mim, tem que ser um sim. Sim, minta para as suas crianças”, brincou o apresentador, arrancando gargalhadas do público.

Baseado no livro de James R. Hansen, o longa é um recorte visceral em primeira pessoa sobre uma das missões mais perigosas da história: a chegada do homem à Lua. A história explora os sacrifícios e os custos – de um homem e de uma nação – a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969.

O Primeiro Homem reúne o diretor Damien Chazelle (Whiplash: Em Busca da Perfeição, La La Land: Cantando Estações) com Ryan Gosling (Blade Runner 2049) após o sucesso estrondoso do musical La La Land. Claire Foy, Corey Stoll, Kyle Chandler e Jason Clarke completam o elenco.

O Primeiro Homem será lançado em 18 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio