Filmes

O Primeiro Homem | Filhas de Ryan Gosling acreditam que agora ele é um astronauta, conta o ator

O Primeiro Homem é a cinebiografia do astronauta Neil Armstrong, que no longa, é interpretado por Ryan Gosling. Mas, para as filhas do ator, não é bem assim.

Após visitarem o set do filme dirigido por Damien Chazelle, elas passaram a acreditar que o ator virou um astronauta. A história foi contada no programa do Jimmy Kimmel.

“Eu acho que elas pensam que sou um astronauta agora. Minha mais velha disse outro dia, apontando para a lua, ‘É onde você trabalha, certo?'”, descreveu o protagonista do longa.

O apresentador então implorou para que Ryan Gosling tivesse mentido para as suas filhas. Quando ouviu um, “Eu não sei”, Jimmy Kimmel logo respondeu.

Bilheteria EUA | O Primeiro Homem decepciona e Venom segue no topo ao lado de Nasce Uma Estrela

“Para mim, tem que ser um sim. Sim, minta para as suas crianças”, brincou o apresentador, arrancando gargalhadas do público.

Baseado no livro de James R. Hansen, o longa é um recorte visceral em primeira pessoa sobre uma das missões mais perigosas da história: a chegada do homem à Lua. A história explora os sacrifícios e os custos – de um homem e de uma nação – a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969.

O Primeiro Homem reúne o diretor Damien Chazelle (Whiplash: Em Busca da Perfeição, La La Land: Cantando Estações) com Ryan Gosling (Blade Runner 2049) após o sucesso estrondoso do musical La La Land. Claire Foy, Corey Stoll, Kyle Chandler e Jason Clarke completam o elenco.

O Primeiro Homem será lançado em 18 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.