Filmes

O Primeiro Homem | Filhos de Neil Armstrong elogiam atuação de Ryan Gosling

O Primeiro Homem é a cinebiografia do astronauta Neil Armstrong, tendo contado com muita supervisão e apoio da família do astronauta, que serviu como supervisora no longa de Damien Chazelle.

Em entrevista ao Collider, Mark e Rick Armstrong, filhos do astronauta, elogiaram a performance de Ryan Gosling como o protagonista, dando ênfase para o jeito mais reservado de seu pai.

“Eu acho que o Ryan acertou em cheio. O papai não falava muito, e ele certamente não começava conversas. Mas ele sempre escutava com cuidado, aí ele pensava no que falar, e geralmente o que ele falava, era bem certeiro”, diz Mark.

“Definitivamente, o que gostei de ver foi o humor, porque meu pai era um cara engraçado. Ele era meu durão. Então, as cenas em que o Ryan faz isso, eu fiquei ‘é, seria assim que o papai diria isso’, complementa Rick.

O Primeiro Homem | Ouça duas músicas da trilha de Justin Hurwitz, mesmo compositor de La La Land

Baseado no livro de James R. Hansen, o longa é um recorte visceral em primeira pessoa sobre uma das missões mais perigosas da história: a chegada do homem à Lua. A história explora os sacrifícios e os custos – de um homem e de uma nação – a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969.

O Primeiro Homem reúne o diretor Damien Chazelle (Whiplash) com Ryan Gosling (Blade Runner 2049) após o sucesso estrondoso do musical La La Land. Claire Foy, Corey Stoll, Kyle Chandler e Jason Clarke completam o elenco.

O Primeiro Homem será lançado em 18 de outubro no Brasil.

Sair da versão mobile