Publicidade

O Primeiro Homem | Filme cortou importante momento da vida de Neil Armstrong

Publicado por Bruno Tomé

08/10/2018 10:02

O Primeiro Homem é a cinebiografia do astronauta Neil Armstrong, mas parece ter cortado um momento muito importante da história de vida do biografado. A informação foi revelada pelo Digital Spy.

Em 1964, a casa da família de Neil Armstrong, em Houston, Texas, pegou fogo. Ao lado do vizinho Ed White, o astronauta conseguiu salvar os seus dois filhos das chamas.

Em entrevista da atriz Olivia Hamilton, que interpreta a esposa de Ed White, foi descoberto que o momento estaria no filme, mas foi cortado. Mesmo assim, a artista acredita que a cena não influencia na história contada.

O Primeiro Homem | Ouça duas músicas da trilha de Justin Hurwitz, mesmo compositor de La La Land

“Eu acho que Damien Chazelle fez um filme extraordinário e mesmo que a cena não esteja no filme, eu a fiz, e faz parte do meu trabalho. Eu acho que o filme é quase perfeito”, destacou a atriz.

Baseado no livro de James R. Hansen, o longa é um recorte visceral em primeira pessoa sobre uma das missões mais perigosas da história: a chegada do homem à Lua. A história explora os sacrifícios e os custos – de um homem e de uma nação – a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969.

O Primeiro Homem reúne o diretor Damien Chazelle (Whiplash) com Ryan Gosling (Blade Runner 2049) após o sucesso estrondoso do musical La La Land. Claire Foy, Corey Stoll, Kyle Chandler e Jason Clarke completam o elenco.

O Primeiro Homem será lançado em 18 de outubro no Brasil.

Publicidade