Filmes

O Retorno de Mary Poppins | Filme recebe elogios em sua primeira exibição

Embora o longa O Retorno de Mary Poppins, nova fantasia musical da Disney, só chegue aos cinemas em dezembro, o longa já teve sua primeira exibição.

Ela ocorreu durante o National Association of Theatre Owners, um evento em Los Angeles focado na exibição de obras para executivos de cinemas. Durante essa primeira exibição, as reações foram extremamente positivas.

“O diretor Rob Marshall criou uma obra-prima nesta versão de uma das histórias mais amadas de todos os tempos. É uma história edificante e um filme visualmente exuberante, com músicas e coreografias alegres, e algumas cenas deslumbrantes. Em O Retorno de Mary Poppins mais uma vez a Disney fez um filme para as idades” disse um executivo.

Outro disse que “é meu filme favorito do ano. Eu cresci com Mary Poppins e amo tudo sobre a história original, e a sequência absolutamente satisfez minhas altas expectativas. Amei!”.

Por fim, um terceiro executivo falou que o filme “traz de volta toda a magia do original adicionando mais camadas na música e no visual. Provavelmente é o meu filme favorito do fim de ano”.

O Retorno de Mary Poppins | Aos 92 anos, Dick Van Dyke aparece exatamente como em clássico de 1964

Emily Blunt reedita a personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.