O Segredo da Cabana | Filme não terá sequência para preservar o final original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drew Goddard descartou novamente que O Segredo da Cabana ganhará uma sequência. Apesar da intenção do estúdio, o diretor e também o co-roteirista Joss Whedon não sentem interesse em continuar com a história.

Ao Cinema Blend, o diretor até comentou que chegou a discutir a hipótese. Mas, no final das contas, desistiu de realizar a continuação do terror com traços cômicos que fez grande sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós tivemos umas ideias bem loucas, mas eu e Joss Whedon sentimos que não deveríamos fazer. Certo? Eu sou muito feliz de poder ter continuado a trabalhar com filmes, eu não preciso fazer uma sequência por ter que fazer uma sequência. A única maneira que poderíamos fazer isso é se fizéssemos com justiça, com verdade, esse é um muito duro para dar justiça. Toda versão de continuidade corta o final do original, e eu continuo achando que esse é o final perfeito e eu não quero cortá-lo”, explicou o diretor.

Thor sem camisa em primeiras foto de filme do diretor de O Segredo da Cabana

Originalmente lançado em 2012, O Segredo da Cabana agradou a crítica, mas teve uma bilheteria modesta de US$ 66 milhões para seu orçamento de US$ 30 milhões.

Atualmente, Drew Goddard trabalha em Maus Momentos no Hotel Royale, novamente com Chris Hemsworth, que ganhou destaque com O Segredo da Cabana. O novo filme do diretor chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio