Operação Overlord | Filme de zumbis de J.J. Abrams terá estreia antecipada na Mostra SP

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Operação Overlord, novo filme produzido por J.J. Abrams, que une zumbis, nazistas e a Segunda Guerra Mundial, fará sua estreia brasileira no próximo dia 25 de outubro, dentro da programação da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O longa será exibido também no dia 27 de outubro, antes mesmo da estreia nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Operação Overlord | Filme de zumbis de J.J. Abrams ganha fotos e sinopse oficial

“Com apenas algumas horas até o Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos caem na França ocupada pelos nazistas, para cumprir uma missão crucial ao sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio, no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam suas forças com uma jovem francesa, para penetrar as muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista embaixo da igreja, os soldados se deparam com um inimigo jamais visto. Do produtor J.J. Abrams, Overlord é uma empolgante aventura de ação, com um toque a mais”, diz a sinopse oficial.

Operação Overlord tem direção de Julius Avery (Sangue Jovem). O elenco é composto por Wyatt Russel (Anjos da Lei 2), Pilou Asbæk (Game of Thrones), Iain De Caestecker (Agents of SHIELD), Bokeem Woodbine (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Jovan Adepo (Um Limite Entre Nós).

O longa estreia em 8 de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio