Filmes

Operação Overlord | Zumbis nazistas estão no trailer final do filme de J.J. Abrams

Operação Overlord, novo filme produzido por J.J. Abrams, que une zumbis, nazistas e a Segunda Guerra Mundial, ganhou o seu trailer final nesta sexta-feira (5). Confira o vídeo abaixo.

A prévia mostra a chegada de um grupo especial de soldados norte-americanos à uma base nazista. No entanto, o que eles encontram nesse local é algo bem mais bizarro do que um depósito de guerra.

Operação Overlord | Filme de zumbis de J.J. Abrams ganha fotos e sinopse oficial

“Com apenas algumas horas até o Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos caem na França ocupada pelos nazistas, para cumprir uma missão crucial ao sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio, no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam suas forças com uma jovem francesa, para penetrar as muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista embaixo da igreja, os soldados se deparam com um inimigo jamais visto. Do produtor J.J. Abrams, Overlord é uma empolgante aventura de ação, com um toque a mais”, diz a sinopse oficial.

Operação Overlord tem direção de Julius Avery (Sangue Jovem). O elenco é composto por Wyatt Russel (Anjos da Lei 2), Pilou Asbæk (Game of Thrones), Iain De Caestecker (Agents of SHIELD), Bokeem Woodbine (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Jovan Adepo (Um Limite Entre Nós).

O longa estreia em 8 de novembro no Brasil.

Sair da versão mobile