Publicidade

Os Incríveis 2 | Diretor explica “furo de roteiro” do filme

Publicado por Pedro Vieira

14/10/2018 18:37

ATENÇÃO, SPOILERS

Brad Bird, diretor de Os Incríveis 2, foi até o Twitter para responder uma dúvida dos fãs quanto ao filme. A dúvida diz respeito ao fato de que, no final do longa, o Senhor Incrível e a Mulher-Elástica acabam sendo controlados pelo vilão do longa e enviam uma mensagem para a população dizendo que heróis são um perigo para todo o mundo.

Os heróis acabam sendo salvos por seus filhos e juntos eles derrotam o vilão, mas alguns fãs ficaram confusos com o fato de que os grupo acaba sendo bem aceito pela população na cena final, mesmo após tendo enviado a mensagem de perigo.

Bird então resolveu se pronunciar sobre esse detalhe que alguns consideravam um “furo de roteiro”: “Não acho que seja um furo de roteiro. Eu considero que a audiência consegue entender que, depois que o barco [do vilão] é parado, ocorre uma troca de informações normais entre aquele problema e o momento em que o vilão é preso. Não preciso mostrar isso. Não há nada pior que explicar o óbvio”.

Os Incríveis 2 é a primeira animação a fazer US$ 600 milhões na bilheteria doméstica

Em Os Incríveis 2, a trama tem foco em Helena (a Mulher-Elástica), que salva o mundo enquanto seu marido Roberto (Senhor Incrível), fica em casa cuidando dos filhos do casal. História inversa ao primeiro filme de 14 anos atrás, quando a estrela principal era o pai da família. A história foi comandada novamente pelo diretor Brad Bird.

Os Incríveis 2 será lançado digitalmente no dia 23 de outubro de 2018. Já em Blu-ray e DVD, o filme será lançado no dia 6 de novembro de 2018.

Publicidade