Filmes

Os Novos Mutantes pode ser para maiores de idade; refilmagens ainda não ocorreram

Os Novos Mutantes foi um dos filmes da Fox a sofrer com grandes adiamentos. Ao invés de estrear em abril de 2018, o filme foi adiado para fevereiro de 2019 e, posteriormente, para agosto de 2019. Agora, em entrevista ao Collider, o produtor do filme, Simon Kinberg, revelou que as refilmagens marcadas para Os Novos Mutantes ainda nem aconteceram.

Os Novos Mutantes | Produtor comenta reação dos fãs ao primeiro filme de terror de X-Men

Além disso, Kinberg revelou que não sabem ainda se o filme será para maiores ou não.

“É o tipo do filme que poderia ser para maiores, ou poderia ser para acima de 13 anos. Como eu disse anteriormente, em termos de subgêneros, ou de gênero, é obviamente vendido como um filme de terror e a maioria desses filmes hoje em dia são para maiores. Mas traz um elenco muito jovem, então veremos. É realmente o que o filme quer ser. O estúdio está aberto para qualquer classificação indicativa. Tradicionalmente, filmes de super-heróis são para maiores de 13 anos, à exceção de Logan e Deadpool e, geralmente filmes de terror são para maiores, então veremos onde esse se encaixa. É um filme bem assustador”, revelou Kinberg.

Os Novos Mutantes traz no elenco Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga e Blu Hunt. O vilão do longa será interpretado por Antonio Banderas, que foi introduzido nas regravações.

A direção e o roteiro de Os Novos Mutantes são de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas).

Os Novos Mutantes estreia no dia 1 de agosto de 2019.

Sair da versão mobile