Pantera Negra | Letitia Wright, a Shuri, explica a importância cultural do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler, que também retornará para a continuação, é um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico Marvel. Agora, em entrevista ao Deadline, a atriz Letitia Wright, a Shuri, comentou sobre a importância cultural do filme.

“Jovens garotas e mulheres vem até mim e dizem, ‘hey, esse é um novo tipo de representação para nós. Não estamos em um filme onde somos inferiores, ou abaixo dos homens, ou no qual somos só objetos da afeição de alguém. Somos iguais. Conseguimos nos manter por conta própria’”, disse Wright. “Todos detém seu próprio espaço nesse filme”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto que havia uma grande necessidade desse filme em nossa cultura”, continuou a atriz. “Havia tanta necessidade disso em nossa indústria, que quando o filme estreou, todos nós o seguramos e saímos correndo com ele”.

Pantera Negra 2 | Ryan Coogler vai voltar para dirigir e escrever continuação

O primeiro filme do herói mostrou o rei de Wakanda enfrentando problemas políticos para administrar a nação fictícia, que contou com ataques dos vilões Garra Sônica e Erik Killmonger.

O elenco foi composto por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Andy Serkis, Martin Freeman, Forest Whitaker, Angela Bassett e Sterling K. Brown.

Pantera Negra 2 ainda não tem data de estreia revelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio