Parceria de Amazonas da Mulher-Maravilha com Atlantes de Aquaman “parece inevitável”, afirma Zack Snyder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo filme do Aquaman o herói não se juntará com nenhum outro personagem da Liga da Justiça. Mas, parece que é isso que o futuro reserva para os Mundos da DC.

Recentemente, o escritor do portal Film Hub, John Aaron Garza, comentou uma imagem na rede social Vero que mostrava os Atlantes, o exército de Aquaman, e as Amazonas, a guarda da Mulher-Maravilha, no mesmo barco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escritor perguntou diretamente para Zack Snyder, primeiro diretor de Liga da Justiça – que foi finalizado por Joss Whedon, sobre a possibilidade dessas duas raças unirem forças. O cineasta e produtor deu a sua opinião.

“Não em Liga da Justiça, mas em todo caso isso parece inevitável”, escreveu Zack Snyder.

Aquaman, Mera e vilões do filme aparecem em artes inéditas

Em diversas histórias dos quadrinhos, esses dois exércitos se unem para salvar o mundo. Vale lembrar que em Liga da Justiça, os Atlantes e as Amazonas aparecem brigando lado a lado nos flashbacks de origem do Lobo da Estepe.

O próximo filme da DC é o já citado Aquaman. Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o herói, enfrentando seu meio-irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio