Filmes

Piratas do Caribe | Johnny Depp não retornará à franquia, confirma roteirista

Como já era imaginado, o próximo longa de Piratas do Caribe será mesmo um reboot completo e não terá participação de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow.

A informação foi dada pelo roteirista Stuart Beattie, que co-escreveu Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, em entrevista ao Daily Mail.

“Acho que que ele teve uma ótima fase. Ele transformou o personagem em algo dele e acho que é o personagem pelo qual é mais famoso até agora”, disse. “As crianças de todo o mundo adoram ele como este personagem. Tem sido ótimo para ele e para nós também. Acho que Jack Sparrow será seu legado. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, que ele se veste para visitar crianças em hospitais, e por isto será sempre lembrado.”

Zoe Saldana diz que Piratas do Caribe foi “pior experiência” de sua carreira

Começando em 2003, a franquia começou com Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, sendo continuada com O Baú da Morte, No Fim do Mundo, Navegando em Águas Misteriosas e A Vingança de Salazar.

Johnny Depp, Keira Knightley, Orlando Bloom e Geoffrey Rush compuseram o elenco principal, que ainda contou com participações de Bill Nighy, Penelope Cruz, Javier Bardem e Keith Richards.

O reboot de Piratas do Caribe, dos roteiristas de Deadpool, ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile