Recursion | Criadora de Grey’s Anatomy fará série e filme de ficção científica para a Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos de adaptação do novo livro de Blake Crouch, Recursion. A ficção científica será adaptada por Shonda Rhimes, Betsy Beer e Matt Reeves, em forma de filme e universo televisivo. O livro será lançado no dia 11 de junho de 2019.

Esse é o primeiro projeto de Shonda Rhimes com a Netflix desde que ela assinou um acordo de múltiplos anos no ano passado com o canal de streaming. Em julho, a Shondaland (selo da produtora) anunciou que oito séries estavam sendo desenvolvidas para a Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Crônicas de Nárnia | Netflix vai desenvolver filmes e séries baseadas nos livros

Recursion explora o que acontece quando uma brilhante cientista inventa uma poderosa tecnologia que permite as pessoas reativarem suas memórias mais viscerais e reinventá-las. Para alguns, oferece a chance de reescrever toda a sua vida. Nas mãos erradas, no entanto, coloca em risco o mundo que conhecemos.

Não entraram em muitos detalhes, mas Matt Reeves deve dirigir o filme, que dará início a esse universo na Netflix, enquanto que Rhimes deve escrever o projeto.

Ainda não há previsão de estreia para Recursion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio