Filmes

Reign of the Supermen | Fãs produzem trailer live-action para sequência de A Morte do Superman

Reign of the Supermen,a aguardada sequência de A Morte do Supermen, ganhou um novo trailer em live-action, mesmo sendo uma animação.

Reign of the Supermen | Sequência de A Morte do Superman ganha data de estreia e arte oficial

O vídeo foi produzido por fãs, a equipe do canal Darth Blender, utilizando cenas de vários filmes do Homem de Aço com música e diálogos das animações.

Foram usados excertos dos filmes Aço (1997), O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), e das séries Smallville (2001) e Supergirl (2015).

Desta forma, no contexto do vídeo, o Super Homem de Henry Cavill se torna o Super Homem Ciborgue, o personagem de Tom Welling em Smallville vira o Superboy, Shaquille O’Neil se transforma no Aço e Tyler Hoechlin se transmuta no Erradicador.

A história do filme é baseada nas HQs que dão sequência ao arco de A Morte do Superman. Enquanto as diferentes versões do Homem de Aço tomam conta de Metrópolis, Lois Lane, em luto, começa a investigar uma maneira de ressuscitar Clark.

Conforme a DC Comics, o lançamento será apenas em plataforma digitais e em DVD. Digitalmente, o filme estreia no dia 15 de janeiro de 2019 e em cópia física, no dia 29 de janeiro do próximo ano. Por enquanto, essas datas são para os Estados Unidos.

The Death of Superman foi lançado em DVD ainda em 7 de agosto nos EUA.

Confira o novo trailer abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.