Filmes

Reign of the Supermen | Sequência de A Morte do Superman ganha data de estreia e arte oficial

Após a animação A Morte do Superman (The Death of Superman), inspirada nos clássicos quadrinhos dos anos 90, a DC já prepara o lançamento de uma sequência, Reign of the Supermen. Agora, essa continuação ganhou uma data de estreia.

Conforme a DC Comics, o lançamento será apenas em plataforma digitais e em DVD. Digitalmente, o filme estreia no dia 15 de janeiro de 2019 e em cópia física, no dia 29 de janeiro do próximo ano. Por enquanto, essas datas são para os Estados Unidos.

Reign of the Supermen | Diferentes versões do Homem de Aço invadem Metrópolis em trailer após morte de Clark Kent

A arte oficial do filme, que será a capa do DVD, também foi divulgada pela editora. A imagem destaca o Superboy, em seu clássico uniforme dos anos 90, o Ciborgue Superman, o Aço e o Erradicador. As quatro versões do Homem de Aço assumem o papel de Clark Kent após a morte do principal Superman.

A história também é baseada nas HQs que dão sequência ao arco de A Morte do Superman. Enquanto as diferentes versões do Homem de Aço tomam conta de Metrópolis, Lois Lane, em luto, começa a investigar uma maneira de ressuscitar Clark.

The Death of Superman foi lançado em DVD ainda em 7 de agosto nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.