Rocky: Um Lutador | Sylvester Stallone finalmente esclarece o maior “erro” do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por anos, Rocky: Um Lutador se manteve como um dos filmes mais icônicos do cinema americano, solidificando a carreira do astro Sylvester Stallone como ator, roteirista e – futuramente – diretor.

Agora, o ator foi a seu Instagram justificar uma dúvida do filme que muitos consideravam um de seus maiores erros, que envolve a cor do shorts que o protagonista usa durante sua luta climática com Apollo Creed.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Visitando o ringue na noite anterior ao combate, Rocky percebe que sua ilustração no cartaz gigantesco o mostra usando shorts vermelhos com linhas brancas, e o protagonista logo corrige afirmando que seus shorts têm o padrão oposto: branco com linhas vermelhas.

Por anos, foi acreditado que essa cena foi feita meramente para justificar um erro de continuidade do departamento de arte, que teria pintado o cartaz com as cores erradas, mas agora o próprio Stallone compartilha uma foto sua com o shorts vermelho do cartaz.

Em seu post, o ator disse que essas seriam as cores originais que Rocky usaria na luta, mas que resolveu mudá-las “na última hora”.

Confira o Instagram do ator abaixo.

Nos cinemas, Rocky Balboa poderá ser visto novamente em Creed 2, onde retorna como o treinador de Michael B. Jordan, em 24 janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio