Filmes

Sequestro Relâmpago | Marina Ruy Barbosa é sequestrada no trailer e pôster do filme

O novo filme de Tata Amaral, Sequestro Relâmpago, estrelado por Marina Ruy Barbosa, acaba de ganhar um novo trailer e pôster. Confira abaixo.

A sinopse do filme pode ser conferida abaixo:

“Isabel sai de um bar em um bairro boêmio. Quando se aproxima de seu carro, é abordada por Matheus, 34, e Japonês, 21, que a forçam a entrar. Matheus e Japonês não são amigos. Estão juntos apenas para fazer uma série de sequestros naquela noite. Isabel é a primeira vítima. Eles estão nervosos e Isabel também, mas ela percebe que os três não são tão diferentes entre si e que poderiam ser colegas. Ela investe no diálogo como forma de mediar a tensão imposta pela situação.

O primeiro caixa eletrônico para onde se dirigem está quebrado. São quase 22h. Os dois rapazes percebem que não conseguirão chegar ao próximo caixa e decidem manter Isabel como refém até que os caixas voltem a funcionar pela manhã. Os três passam a noite dirigindo de um lado para o outro de São Paulo, a maior parte do tempo em avenidas e bairros às margens da cidade para ganhar tempo e decidir o que fazer com Isabel. Refém em seu próprio carro, Isabel terá que negociar sua vida com Matheus e Japonês durante toda a noite”.

Marina Ruy Barbosa rodou seu primeiro filme na Cracolândia: “Diferente de tudo que fiz”

Além de Ruy Barbosa, o elenco traz Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza e conta com as participações especiais de Projota e Linn da Quebrada. O roteiro de Sequestro Relâmpago, baseado em fatos, é da própria Tata Amaral, que também dirige o filme.

Sequestro Relâmpago faz parte da 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e será exibido nesta sexta-feira, às 21h40m, no CineSesc. A estreia em circuito nacional está marcada para 22 de novembro de 2018.

Sair da versão mobile