Sexteto Sinistro | Diretor diz que derivado do Homem-Aranha ainda pode acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita coisa mudou na Sony Pictures em apenas 2 anos, com a franquia de O Espetacular Homem-Aranha sendo cancelada para que o personagem pudesse integrar o Universo Cinematográfico da Marvel com Tom Holland, em Capitão América: Guerra Civil.

Um dos projetos que acabou ficando largado na Sony foi Sexteto Sinistro, filme que uniria o clássico grupo de vilões do Homem-Aranha, e que estava em desenvolvimento para que Drew Goddard (Maus Momentos no Hotel Royale) dirigisse e escrevesse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista para o The Hollywood Reporter, Goddard falou sobre a experiência de trabalhar no projeto, e ainda indicou que ele pode acontecer no futuro.

“Foi muito divertido. Eu não teria feito se eu não achasse que pudesse ser uma oportunidade real de fazer algo diferente e empolgante e completamente surtado. Era basicamente eu e- uma versão muito mais comercial da – mentalidade de O Segredo da Cabana. A mentalidade punk rock que levou à Cabine é o núcleo do Sexteto Sinistro”, explica o diretor.

“Esse foi divertido. Quem sabe, ainda pode ver a luz do dia. É engraçado, eu já passei por muita volatilidade em estúdios diferentes. Entre a MGM, Sony e a Fox. Em certo ponto você começa a perceber, ‘Ah, esse negócio é que é muito volátil’ e você tenta flutuar enquanto o barco balança pra lá e pra cá”, completa Goddard.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novas fotos mostram detalhes do novo uniforme do herói

Com Venom iniciando um novo universo cinematográfico na Sony, é possível que Avi Arad e os produtores ainda queiram apostar no Sexteto Sinistro em um futuro próximo.

Até o momento, não há nada confirmado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio