Filmes

Shazam! | Zachary Levi quer ver o herói se unindo à Liga da Justiça

Shazam!, um dos próximos filmes da DC Comics, nem ao menos estreou, mas o protagonista da obra, Zachary Levi, já quer ver o herói do título se unindo à Liga da Justiça o quanto antes.

Foi o que ele revelou durante uma entrevista ao ET, no qual disse estar “cem por cento” ansioso com a possibilidade de se unir à Liga e que esperava por isso antes mesmo de conseguir o papel do protagonista do filme. “Eu ficava olhando os cartazes [da Liga da Justiça] e imaginando ‘Se tudo isso der certo, se eu conseguir o papel, e fizermos um bom filme, então eu vou estar, na teoria, no próximo painel com todos esses personagens'”.

O filme da Liga da Justiça foi lançado em 2017 e contava com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Flash e Aquaman como parte da equipe. Até o momento a Warner não confirmou planos para uma sequência.

Shazam! | Diretor conta história hilária envolvendo confusão com Capitã Marvel

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimoun Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Sair da versão mobile