Spawn | Após atraso nas gravações, Todd MacFarlane pode vender o filme para a Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após as gravações do reboot de Spawn serem adiadas para junho de 2019, os produtores do filme já estão de olho em outro meios para o lançamento do longa.

Spawn | Gravações são adiadas mais uma vez

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor e roteirista do filme, Todd MacFarlane deu uma entrevista para o site ComicBook.com sobre o futuro de seu projeto.

Perguntado sobre a possibilidade de lançar seu filme em algum serviço de streaming, como a Netflix, Todd foi categórico em sua resposta.

“Sim, em qualquer uma destas (plataformas). Eu creio que a maneira como nós consumimos o entretenimento e os filmes está mudando na frente de nossos olhos”, confirmou o diretor.

Todd também afirmou que o que importa de verdade é que as pessoas vejam o filme, independente do método que escolherem.

“Eu quero que seres humanos vejam o filme. Qualquer que seja o dispositivo, o método de entrega. Eu não estou casado com um método de distribuição que pode não ser mais tão relevante ou eficiente, apenas porque é o que as pessoas estão acostumadas. Eu vou negociar com todos eles”, declarou Todd.

Spawn conta a história de Al Newman, vivido por Jamie Foxx, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície. Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

O longa ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio