Filmes

Spawn | Diretor explica qual é a sua ideia para uma trilogia de filmes do personagem

O novo filme de Spawn nem ao menos tem data de lançamento, mas Todd McFarlane, diretor do longa, está tão empolgado que já revelou estar pensando em toda uma trilogia do personagem.

Agora, durante sua passagem pela New York Comic-Con, ele explicou quais são suas ideias para a criação de uma trilogia de filmes de super-herói mais sombria do que as demais. “Minha definição de sombrio e assustador é diferente das outras pessoas. Não vejo muitas crianças aqui no público, então posso dizer que estou fazendo esse filme para os adultos! Eu gosto de todos os filmes de super-heróis que estão saindo no momento, mas quero algo diferente. Espero que vocês estejam ansiosos por essa visão, que definitivamente será sombria” disse o diretor.

Spawn | Brasileiro será o diretor de fotografia do filme

O protagonista do longa é Jamie Foxx, que tem a identidade de Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície. Além disso, Jeremy Renner entrou para o elenco recentemente.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

Todd McFarlane é o roteirista e o diretor do longa. Spawn ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.