Filmes

Stallone vai produzir e estrelar filme de super-heróis, além de outros novos projetos

A Balboa Productions, recém formada produtora de Sylvester Stallone e Braden Aftergood, está expandindo seus projetos, alguns dos quais serão estrelados pelo próprio Stallone.

O Deadline indica que o primeiro filme a ser produzido é Samaritan, uma abordagem nova e sombria de filmes de super-heróis, que será estrelada por Stallone. A produtora prevê o início das filmagens para 2019.

Além disso, a produtora está desenvolvendo a adaptação de Hunter, livro de James Byron Huggins. Stallone comprou os direitos do livro em 2009, com a ideia de incorporar em uma história do Rambo, mas acabará sendo um filme próprio. Atualmente, a produtora está em busca de um roteirista para o projeto.

Rambo 5 | Filme de Sylvester Stallone encontra seu vilão

Além disso, a Balboa Productions adquiriu os direitos de Ghost: My Thirty Years as an FBI Undercover Agent, um livro de memórias de veteranos de 30 anos do FBI, Michael McGowan e Ralph Pezzullo.

Já na televisão a companhia está desenvolvendo Levon’s Trade, do roteirista de quadrinhos Chuck Dixon, e Second Sun, baseado no livro de Charles Sailor.

Atualmente, Sylvester Stallone está no meio das gravações de Rambo V.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.