Star Wars 9 | Ator de Lost diz que roteiro é “incrível” e que há muita ação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das muitas adições ao elenco de Star Wars 9 é a do ator Dominic Monaghan, que trabalhou com o diretor J.J. Abrams na famosa série de TV Lost.

Mesmo que ainda não tenha tido seu papel revelado, Monaghan falou brevemente ao podcast Distraction Pieces sobre sua participação no filme, que deve ser pequena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“J.J. [Abrams] é um amigo meu e ele me disse que eu teria a oportunidade de ler o roteiro em algum momento. Ele me disse ‘Só esteja ciente de que há sequências massivas no ato dois, há sequências massivas no ato três, mas porque estamos filmando o ato um primeiro, eu te coloquei lá e você não está muito presente nos atos dois e três, mas é por isso que estamos fazendo primeiro, então eu quero você aqui, quero você investido. Então leia o roteiro, mas saiba que não vai demorar para essas coisas serem reescritas e nós podermos ver mais de você.’ Então eu li, e o roteiro é incrível, e obviamente não há muito o que eu possa dizer”, finaliza Monaghan.

Star Wars 9 | Rumor sugere cena de luta entre Luke Skywalker e Snoke

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio