Star Wars: Episódio 9 pode dar ao vilão Kylo Ren uma nova arma que promete trazer problemas aos protagonistas da história.

É o que indica um novo rumor divulgado pelo Express. O site divulgou a descrição de uma possível cena do filme que revela a nova arma.

Na cena, Kylo Ren está na sua sala de trono da Primeira Ordem e conversa com um grande holograma. Durante a cena, Kylo é visto examinando três armas de formato cilíndrico similares a motores que queimam o terreno de um planeta logo em seguida. Uma das armas ainda está em processo de construção e não foi finalizada.


Segundo o artigo, a armas podem se chamar Devastadores de Mundo, um tipo de armamento que já apareceu nos quadrinhos de Star Wars.

Star Wars 9 | Projeção de bilheteria melhora após mudanças no calendário de lançamentos

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.