Star Wars 9 | Novas locações indicam retorno à planetas de outras trilogias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de Star Wars: Episódio 9 seguem a todo vapor sob o comando do diretor J.J. Abrams (O Despertar da Força), que promete unificar as três trilogias da saga em seu novo filme.

De acordo com o Star Wars News Net, a produção passará por filmagens na Irlanda, Itália e Califórnia. A Irlanda já serviu de cenário para a ilha de Ahch-To em Os Últimos Jedi, enquanto a Itália foi Naboo na trilogia prelúdio, e a Califórnia já abrigou diversas locações de todos os filmes – incluindo da trilogia original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existe a possibilidade de que esses países simplesmente sirvam para apresentar ainda mais planetas da galáxia, mas levando em conta o desejo do estúdio em oferecer uma história única, faz sentido teorizar sobre o retorno a mundos conhecidos.

Star Wars 9 | Fotos indicam que continuação pode ter cenário de Rogue One

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio