Filmes

Star Wars 9 | Projeção de bilheteria melhora após mudanças no calendário de lançamentos

A Disney já estaria projetando o valor que Star Wars 9 pode arrecadar nas bilheterias norte-americanas. De acordo com o Hollywood Heroic, esta projeção, que ainda não teve números divulgados, teria melhorado após as últimas informações dos concorrentes.

Com lançamento previsto para o final de 2019, o último episódio da trilogia é praticamente a única grande estreia do final do ano que vem. Filmes como Mulher-Maravilha 1984, o reboot de Exterminador do Futuro, A Morte no Nilo e Bond 25 foram atrasados ou adiantados, deixando o longa em situação favorável.

O mais próximo grande concorrente de Star Wars será Exterminador do Futuro, que chegará aos cinemas em primeiro de novembro de 2019. Já o longa de James Bond deve passar para fevereiro de 2020, Mulher-Maravilha 1984 para junho de 2020 e Morte no Nilo para outubro do mesmo ano.

Star Wars | John Boyega revela como conseguiu o papel de Finn na franquia

O único filme que pode tirar espectadores de Star Wars é a sequência de Jumanji, com estreia prevista para 13 de dezembro de 2019. No entanto, especialistas acreditam que o longa não será páreo para a clássica franquia.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Sair da versão mobile