Filmes

Star Wars 9 | Revelados detalhes da última cena de Carrie Fisher como a Leia

Os detalhes sobre a trama de Star Wars: Episódio IX permanecem em segredo e uma das maiores dúvidas dos fãs gira em torno da personagem Leia Organa. A participação da saudosa Carrie Fisher será feita através de cenas não utilizadas dos dois filmes anteriores e, agora, Mike Zeroh, através de seu canal do Youtube, trouxe alguns possíveis detalhes sobre a participação da falecida atriz.

Segundo Zeroh, J.J. Abrams está lidando com a despedida de Leia com bastante cuidado, a fim de honrar Carrie Fisher. Além disso, técnicas de rotoscopia serão usadas a fim de inserir Leia em novos ambientes.

Star Wars | História em quadrinhos mostra Han Solo se unindo aos pilotos rebeldes

John Williams ainda irá compor uma música dedicada à Leia e Fisher. Zeroh diz que podemos ver Luke ou Kylo na cena, mas isso é só especulação de sua parte.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Sair da versão mobile