Filmes

Star Wars 9 | Rumor indica retorno de Imperador Palpatine

O jornal Express indica que Star Wars 9 pode contar com mais um personagem da trilogia clássica. Conforme a descrição de uma cena, Kylo Ren (Adam Driver) deve ter um encontro com o Imperador Palpatine, conhecido também como Darth Sidious.

Conforme a descrição, Kylo Ren aparecerá em uma floresta, a mesma que é vista em fotos de bastidores vazadas, e entrará em uma espécie de esconderijo ao explodir uma porta. Lá, abrirá uma caixa que projetará uma mensagem do Imperador Palpatine, que mostrará “planos que podem ser uma nova arma” para os vilões.

Star Wars 9 | Fotos indicam que continuação pode ter cenário de Rogue One

Em Star Wars, o Imperador, vivido por Ian McDiarmid, aparece nos seis primeiros filmes da saga. Na trilogia clássica já como Darth Sidious, mestre de Darth Vader. Enquanto isso, na prequela – os longas que mostram a história de Anakin Skywalker, ele aparece como Palpatine, um Sith disfarçado que toma o poder e praticamente extermina os Jedis.

Vale lembrar que essa informação, até o momento, é um rumor.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.