Filmes

Star Wars | Documentário sobre bastidores de O Império Contra-Ataca ressurge quase 40 anos depois

A franquia Star Wars gerou uma série de conteúdos para os fãs, de quadrinhos, livros, games até documentários sobre os filmes. No entanto, uma das produções mais aclamadas desse universo estava praticamente perdida.

Trata-se do documentário francês de Michel Parbot sobre Star Wars: O Império Contra-Ataca. O filme com os bastidores do importante longa estava praticamente desaparecido, até que uma boa alma decidiu disponibilizá-lo no Youtube.

Uma pessoa, que ainda não se identificou, comprou o documentário em leilão, que tem o título de Making of The Empire Strikes Back, e o colocou na internet ainda no início de outubro. A obra, que surge quase 40 depois, pode ser conferida abaixo.

Star Wars 9 | Mark Hamill deixa bem claro que não vai responder perguntas sobre o filme

Nos cinemas, Star Wars está em preparação do Episódio 9.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Sair da versão mobile