Filmes

Star Wars | Filme sobre Boba Fett foi engavetado, confirma Kathleen Kennedy

Em recente participação em uma exibição especial de Pantera Negra, o crítico de cinema Erick Weber teve a oportunidade de conversar com Kathleen Kennedy, a chefe da Lucasfilm, que confirmou que o filme de Boba Fett, de Star Wars, está realmente “morto”.

“Kathleen Kennedy acabou de confirmar para mim que o filme de Boba Fett está 100% morto, estão 100% focados em THE MANDALORIAN”, escreveu Weber no tweet que pode ser visto abaixo.

The Mandalorian | Estúdio da série de Star Wars é roubado e material pode vazar

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Seguimos as viagens de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República…”, diz a descrição de The Mandalorian publicada por Jon Favreau.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

Na semana passada, apareceu o rumor de que Pedro Pascal (Game of Thrones, Kingsman: O Círculo Dourado) seria o protagonista da série, identificado como o tal pistoleiro solitário.

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.