Filmes

Star Wars | John Boyega revela como conseguiu o papel de Finn na franquia

John Boyega, que ficou conhecido como o Finn de Star Wars, revelou para a emissora BBC como conseguiu o papel na franquia. Confira o vídeo abaixo.

O vídeo que conta a história traz uma animação enquanto o ator relembra a história. Tudo começou com uma ligação de J.J. Abrams, a mente por trás de Star Wars: O Despertar da Força.

“Eu fiquei como, ‘Ok, legal, deixa eu ver o meu email’. Eu vi um email de J.J. Abrams, me perguntando, ‘Onde está você?’. E eu menti onde eu estava. Eu estava em casa aproveitando com uma garota que eu estava saindo. Eu disse para ele que estava em alguma exibição em Greenwich”, começou a contar o ator.

Ao que parece, o plano de John Boyega deu certo.

“Eu queria parecer ocupado. Então ele me perguntou, ‘Você pode sair da exibição?’. E eu disse, ‘Claro, claro, eu posso sair’. Eu peguei um táxi, fui de Catford para Mayfair (cidades britânicas). Gastei 75 libras. Tudo que eu tinha na minha conta. Eu lembro de entrar no restaurante e J.J. estava em um canto e o lado dele estava completamente vazio. Eu fui e sentei com ele”, relembra John Boyega.

Star Wars 9 | Nova foto do set revela estátua misteriosa em ruínas24/10/2018 Star Wars 9 | John Boyega chega nas Jordânia para filmagens; veja fotos

O ator ainda detalhou o diálogo que teve com o diretor. John Boyega tentou manter a calma na conversa que podia definir a sua carreira.

“Ele me disse, ‘Você está pronto para ser um líder?’. E eu respondi, ‘Bem, eu sou bom para isso’. E ele disse, ‘Ok, legal’. E ele ficou pensando por um momento e eu pensei que essa era minha chance de pedir para J.J. um último teste”, continuou o ator.

Para sorte de John Boyega, foi nesse momento que tudo aconteceu.

“E ele disse, ‘Você é a nova estrela de Star Wars’. Quando ele disse isso, você nunca tinha sentido o tempo parar antes. Esse foi o dia”, recordou o ator aos risos.

No momento, John Boyega está em gravações do Episódio 9.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.