Publicidade

Suspiria | Dakota Johnson explica por que precisou de terapia após o filme

Publicado por Bruno Tomé

26/10/2018 15:33

Durante a divulgação do remake de Suspiria, nova versão do clássico filme de 1977 dirigida por Luca Guadagnino (Me Chame pelo Seu Nome), Dakota Johnson surpreendeu a todos ao dizer que precisou de terapia após as gravações.

“O filme me f*deu e eu precisei ir para terapia”, destaca a atriz para revistas e sites.

No entanto, em nova entrevista, Dakota Johnson decidiu explicar o que estava querendo dizer com aquilo. Para revista Elle, a atriz contou que faz terapia praticamente após o final de todos os seus projetos.

“Primeiro de tudo, eu não estava em psicanálise e espero que nunca fique. Eu acho que às vezes quando eu trabalho em alguns projetos – e eu não tenho vergonha disso – eu absorvo muito o sentimento dos outros. Quando você está trabalhando com algo sombrio, isso pode ficar com você e depois conversar sobre isso com alguém muito legal é muito bom para seguir em frente. Minha terapeuta é uma pessoa muito boa”, explicou a protagonista do remake.

Suspiria | Thom Yorke, do Radiohead, libera nova canção para o remake

Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.

O elenco conta com Dakota Johnson, Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz e Mia Goth.

Suspiria estreia nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Publicidade