Filmes

Suspiria | Dakota Johnson interpreta dois papéis no filme

Suspiria, o novo filme de Luca Guadagnino, mostrará um novo lado da atriz Dakota Johnson. O diretor, em uma entrevista publicada na The Wrap, revelou que ela interpretará mais um personagem no longa. Inicialmente, Susie seria a única personagem que ela viveria, mas não será apenas isso.

Suspiria contará a história de Susie Bannion, uma bailarina que começa a dançar na famosa Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega para ocupar o espaço de Patricia (Chloë Grace Moretz), que desapareceu sem deixar nenhum tipo de pista. Sob a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), ela desenvolve muito na dança. Mas ao mesmo tempo que Susie passa a admirar a professora, também cresce algum tipo de suspeita sobre ela.

Por conta desse trabalho, Guadagnino não poupou elogios a atriz:”Ela é realmente bombástica e é realmente ousada. Ela não foge. Ela vai por isso. Ela não é bonita e bonita e agindo. Ela está realmente comprometida em ser”.

Suspiria | Dakota Johnson protagoniza dança psicodélica em nova cena do remake

Pelas dicas que o diretor soltou, Johnson vai interpretar também a irmã gêmea de Susie, que se chama Naomi.

Em Suspiria, não será apenas Johnson que irá viver mais de um personagem. Swinton irá interpretar três pessoas diferentes. Madre Helena Markos, Madame Blanc e Klemperer. O diretor justificou essa escolha na produção: “Eu pensei que seria bom ter Tilda jogando todos os três aspectos de uma psique humana – o id, o ego e o superego”.

Suspiria é um remake do filme produzido em 1977 que tem o mesmo nome. Ainda não foi divulgado a data que o longa chegará ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.