Publicidade

Suspiria | Jessica Harper, protagonista do original, mentiu para conseguir papel no remake

Publicado por Bruno Tomé

26/10/2018 18:51

Suspiria, nova versão do clássico filme de 1977 dirigida por Luca Guadagnino (Me Chame pelo Seu Nome), conta em seu elenco com um nome bem especial do terror. Trata-se de Jessica Harper, protagonista da versão original.

Para Entertainment Weekly, a atriz conta que há anos ouvia falar sobre um remake do terror. Jessica Harper sempre tentou ficar atenta para que quando a oportunidade surgisse, conseguisse estar na nova versão. Ao que parece, tudo correu como ela planejava e logo após o anúncio de Suspiria, a atriz recebeu a tão aguardada ligação.

“Então, Luca me ligou e me disse, ‘Oi, você gostaria de fazer uma aparição no meu novo filme?’ Claro, ele me ganhou no ‘Oi’. E depois ele disse, ‘Então, você acha que consegue interpretar em alemão?’ E eu respondi, ‘Oh, com certeza'”, relembrou a atriz.

O problema é que Jessica Harper não falava alemão. A atriz, claro, deu um jeito.

Suspiria | Tilda Swinton orienta Dakota Johnson em sinistra nova cena do remake

“Eu peguei o telefone e liguei para uma escola de idiomas, ‘Eu preciso aprender alemão. Posso ter uma aula já nesta tarde?'”, contou.

Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.

O elenco conta com Dakota Johnson, Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz e Mia Goth.

Suspiria estreia nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Publicidade