Filmes

Suspiria | Jessica Harper, protagonista do original, mentiu para conseguir papel no remake

Suspiria, nova versão do clássico filme de 1977 dirigida por Luca Guadagnino (Me Chame pelo Seu Nome), conta em seu elenco com um nome bem especial do terror. Trata-se de Jessica Harper, protagonista da versão original.

Para Entertainment Weekly, a atriz conta que há anos ouvia falar sobre um remake do terror. Jessica Harper sempre tentou ficar atenta para que quando a oportunidade surgisse, conseguisse estar na nova versão. Ao que parece, tudo correu como ela planejava e logo após o anúncio de Suspiria, a atriz recebeu a tão aguardada ligação.

“Então, Luca me ligou e me disse, ‘Oi, você gostaria de fazer uma aparição no meu novo filme?’ Claro, ele me ganhou no ‘Oi’. E depois ele disse, ‘Então, você acha que consegue interpretar em alemão?’ E eu respondi, ‘Oh, com certeza'”, relembrou a atriz.

O problema é que Jessica Harper não falava alemão. A atriz, claro, deu um jeito.

Suspiria | Tilda Swinton orienta Dakota Johnson em sinistra nova cena do remake

“Eu peguei o telefone e liguei para uma escola de idiomas, ‘Eu preciso aprender alemão. Posso ter uma aula já nesta tarde?'”, contou.

Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.

O elenco conta com Dakota Johnson, Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz e Mia Goth.

Suspiria estreia nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile