Suspiria | Tilda Swinton usou pênis prostético para viver homem de 82 anos no remake

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suspiria, nova versão do clássico filme de 1977 dirigida por Luca Guadagnino (Me Chame pelo Seu Nome) traz Tilda Swinton em um papel duplo, que inclui a líder da escola de dança central e também um misterioso homem de 82 anos.

Sob camadas de maquiagem que levavam 4 horas para ser aplicada, a atriz teve um pedido incomum para viver o personagem: um pênis prostético, como revelou o maquiador Mark Coulier para o IndieWire.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo que ela tenha um visual levemente andrógino do ponto de vista de uma modelo de moda, Tilda tem uma estrutura óssea bem feminina. Eu engrossei o pescoço dela com prostéticos e construí a mandíbula para parecer mais pesada e masculina”

“Ela nos pediu um pênis e testículos. Ela tinha essa genitália bacana e pesada para que pudesse sentir balançando entre as pernas, e ela conseguia tirar no meio do set em algumas situações. Eles estão em uma caixa em algum lugar. Eu deveria procurar e colocar em uma placa na parede do meu workshop”, continuou Coulier.

Remake é ovacionado durante 8 minutos em Veneza, mas divide os críticos

Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.

O elenco conta com Dakota Johnson, Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz e Mia Goth.

Suspiria estreia nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio